sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Fernanda Juliatti

Descobri que familia não são só aquelas pessoas que possui o mesmo sangue que você. Familia pode ser também aquelas pessoas com as quais você tem afinidade. Por isso sinto que sua familia é a minha familia e vice-versa. Eu sonhava com você antes mesmo de você chegar, antes mesmo de ter te conhecido.. Quero te agradecer pela AMIZADE que você me devota, pelos meus defeitos que você nem nota, pelo meu segredo sempre bem guardado.Já passamos tantas coisas juntas, momentos bons e momentos difíceis. Você me da forçar quando eu me sinto fraca, me da esperanças quando eu acho que tudo esta perdido.. Você me atende as 7 da manhã pra me ouvir chorando por causa da minha falta de juízo. É acho que nós duas vai além de amizade, é algo que nem eu não sei explicar. Mais sei que é um sentimento maravilhoso!  TE AMO IRMÃ

Nenhum comentário:

Postar um comentário