sábado, 11 de dezembro de 2010

...




Eu? Acho que sou muitas em uma só.As vezes sou tranquila, as vezes elétrica, as vezes só quero ficar quietinha em casa, outras vezes,a rua é sempre pouco pra mim.As vezes pareço gente grande, falo sério, me preocupo, outras vezes, ser criança é o que eu mais gosto, rir, pular, brincar, não me preocupar com nada.Sou sincera, verdadeira, transparente. Sempre com um sorriso no rosto falo o que penso, o que sinto e o pouco que sei (que muitas vezes acho que é muito).Pra me tirar do sério é dificil. Sou tolerante, apesar de impaciente e assim consigo contornar bem as loucuras dos seres humanos. Mas sinceramente? Não queira me ver irritada!Sou amiga de todos,acho amigo em todo canto, amo todo mundo e me doou a todos que entram em minha vida. Um erro? Eu sei, já quebrei muito a cara com isso, mas nem por isso mudei, prefiro ser assim.Quando me apaixono meu mundo se transforma, mergulho de cabeça e me entrego totalmente a essa paixão. Mas e se der errado? Fazer o quê? Bola pra frente que a vida continua.Adoro uma aventura, topo tudo que vier. Quero sempre descobrir um novo horizonte!Confio em todos e em tudo, até que me provem que eu estava errada em confiar.Sou tantas que mal consigo me distinguir. Sou estrategista, batalhadora, porém  traída pela emoção. Num piscar de olhos fico terna, delicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário