terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ressentimento é, basicamente, sentir a mesma coisa de novo...


Não posso permitir que os meus passos sigam o meu coração contaminado pela mágoa, embriagado pelas riquezas desse mundo, corrompido pela imundície do pecado, enganado pela falsa doutrina, soberbo por aquilo que pensa que sabe, altivo por aquilo que acha que tem.

Preciso trazer o meu coração diante do Pai das luzes e dizer na sua presença: "Senhor, tu sabes que tenho o coração perfeito diante de Ti!"

Preciso guardar meu coração livre e incontaminado diante desse mundo louco e pervertido. Ele não deve ser produtor de invejas, maledicências, homicídios, enganos, fraudes etc. Meu coração precisa ser fonte de vida.

E vai ser! As pessoas que se aproximarem de mim vão receber da vida de Deus que estará jorrando dessa fonte. O que brotar de mim vai saltar para a vida eterna.

Meu coração vai ser uma ferramenta nas mãos do Espírito Santo para que ele sinta compaixão através de mim. Que ele ame por meio da minha vida. Que ele se hospede em mim. Que ele se derrame para as pessoas através de mim como canal limpo e incontaminado, sempre, em todo o tempo.

E vou habitar para sempre na presença do Senhor.


"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário