quarta-feira, 18 de maio de 2011

o coração não pode parar..

Eu não sei muito bem explicar o que se passa nesse meu coraçãozinho.. Só sei que é algo que eu senti a necessidade de marcar em mim a ferro. Marcar de uma forma que se chamasse PRA SEMPRE. Agora eu tenho noção do que é encontrar alguém que me emocione e que mesmo distante me faça perder noites e mais noites de sono. Acho que não será possível entender o que se passa dentro de mim nesse momento, é algo meu.. só meu.. Sentimento que me eleva. O que mais me chamou atenção em tudo, que é eu sempre fui uma pessoa que esperava ser amada pra depois amar, eu esperava receber pra depois retribuir.. Mais dessa vez foi tudo diferente. Eu perdi o controle da situação. O amor me fez perder a TAL NOÇÃO.. Mais quando eu vejo tudo isso eu sorrio, sorrio o tempo todo, sorrio e grito NEYMAR JUNIOR boa parte do meu tempo. Como amar alguém que eu mal conheço? Amor é mesmo coisa mal explicada em. Eu sinto que tenho sorte de poder estar vivendo tudo isso, sinto que eu sou abençoada por esse momento mágico. Mais também pude ver o quanto as pessoas estão preconceituosas, elas acreditam cada vez menos no amor, na admiração, no carinho, no respeito.. Triste sociedade que tem deixado os nossos valores de lado e dado importância a coisas materiais. Essa é a primeira vez que eu falo com as minhas palavras sobre tudo que aconteceu na minha vida, as minhas noites de sono sem dormir, as lágrimas derramadas, as tardes aflitas... Meu coração deveria ganhar um premio, ele foi tão forte nesses últimos dias; mas... Graças a Deus as coisas estão indo bem, a cada dia que passa eu estou mais perto dos meus objetivos. Isso tudo me fortaleceu, me enriqueceu. Creio que sou abençoada pelas pessoas maravilhosas que Deus colocou no meu caminho e pelas belas oportunidades que estão surgindo! Hoje não vou pedir, eu vou agradecer.. OBRIGADA MEU DEUS, OBRIGADA MINHA FAMILIA, OBRIGADA MEUS AMIGOS... OBRIGADA ♥


Eu acredito que o que se faz por AMOR, esta acima do bem e do mal.. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário