sábado, 20 de novembro de 2010

amor lindo ♥

Eu descobrir que estar com você já me é o bastante, que eu não preciso de mais nada além de estar ao seu lado. Você me trouxe paz, me trouxe VIDA NOVA. A muito tempo eu não me sentia tão feliz igual agora. Uma magia silenciosa me embala quando você chega, uma felicidade inexplicável me domina. Tenho certeza que tudo isso que estamos vivendo não é em vão, sinto que DEUS nos deu a missão de completar um ao outro.  Confesso que no começo era mais um passa tempo, mais agora já não tem como mais negar, o que era por acaso se tornou uma NECESSIDADE. Eu sinto que tenho necessidade de te amar,te abraçar,te beijar. Também confesso que sou incapaz de me imaginar sem você, seu amor tem me dado forçar, tem me dado astral. Amor lindo, quero que esses nossos momentos durem por toda a nossas vidas. Gosto muito de você meu  neném

Nenhum comentário:

Postar um comentário