sexta-feira, 26 de novembro de 2010

o amor chegou pra mim! \o/

Eu li em algum lugar que quando o discípulo está pronto o mestre aparece. Então.. não sei se ainda estou pronta, mais de qualquer forma você apareceu. Apareceu e mudou minha vida. Ainda não posso dizer se você apareceu pro bem ou mal, mais preciso pensar que você veio pro BEM.. Confesso que a muito tempo eu te estudava, estudava esse seu jeito de ser.. E agora com você comigo eu quero te devorar como um livro infinito. O amor nos transforma nos conduz ao PERFEITO. Aprendi que relacionamentos não precisam de 2 indivíduos perfeitos e muito mesmo  de que os dois ame com a mesma proporção. É legal quando um ama mais que outro, pois ele é a fonte da perdão, é interessante quando um é mais orgulhoso que o outro, pois ele é o responsável pelas reconciliações calorosa, seguidas de amor a flor da pele. Um casal não pode levar uma vida perfeita, muito mesmo serem feitos um pro outro. O amor pra ser bem vivido precisa de dois bobos pra aprender, precisa de corações a puros a espera de aprendizagem.. Por isso  resolvi desacelerar. Eu vou no ritmo que posso, no ritmo que me permite ter você ao meu lado. No momento você é culpado da minha FELICIDADE, você é quem esta trazendo esse sentimento pra minha vida, e não me venha com desculpas, pois eu não vou te desculpar... Vou te recompensar... isso.. vou te recompensar. Vou ser quem ama mais entre nós dois, vou deixar pra você a missão de fazer tudo errado, vou deixar pra você a história de meter os pés pelas mãos. Quero ser a fonte de perdão.. Porque não sei onde, mais ouvi dizer em algum lugar que quem mais perdoamos é quem mais amamos! Você é o meu ESCOLHIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário