sábado, 20 de novembro de 2010

a vida segue sem rumo e eu também...

Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou. "Mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto.. 




É estranho.. ao mesmo tempo que tenho certeza já tenho duvidas... Queria poder tirar de mim essas incertezas, queria abrir a porta e te ver chegando, queria poder acordar e te ver ao meu lado TODOS OS DIAS. Eu não quero entrar no seu carro se eu não puder entrar na sua vida,não quero te beijar se eu não tiver a certeza que vai ser eterno! Sabe quando da vontade de cuidar? É isso que eu sinto.. VONTADE DE CUIDAR. Sei que eu preciso mais de você do que você de mim; mais queria cuidar, te mimar.. 'Quando a gente gosta é claro que a gente cuida'. Aos meus 17 anos eu começo a ter noção do que é o amor. Hoje sei bem que saudade machuca, destrói sonhos; saudade nós faz perder o sentido da vida... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário