sábado, 27 de novembro de 2010

é a ternura em pessoa.. ♥

Eu gosto de você porque você é  inteligente você enxergam o mundo com humor. Não é porque você é famosa. Tem muitas pessoas em quem eu bato o olho e penso: deve ser legal ser amiga dele (a). É gente que não carrega o mundo nas costas, que fala olhando nos olhos, que não se leva tão a sério, que é franca na hora do sim e na hora do não. É difícil sacar as qualidades de uma pessoa sem antes conhecê-la, mas intuição existe pra isso. E ter você como minha amiga enriqueceu minha vida, pois você  se encaixou no meu conceito de "pessoas especiais''. Talvez a mais ESPECIAL que eu tenho. Não sei se você já reparou, mais eu não sei fazer nada sem te consultar, não sei escolher com qual roupa ir a uma festa sem saber a sua opinião.. Não sei gostar de alguém sem poder te contar. Na sala de aula eu não tenho um lugar agradável pra sentar se não for aquele lugarzinho ao seu lado. Mais agora tudo isso.. a distancia.. palavrinha que eu pensei que nunca haveria entre nós duas. O que me resta mesmo é aceitar. Eu sempre me achei um pouco grosseira um pouco 'adiantada' pra ser sua amiga. Mais saiba que eu tenho sua AMIZADE como um premio, sei lá, como algo que sentimos prazer em exibir. É estranho mais quando falo de confiança você é a primeira pessoa que me vem na cabeça, quando falo de bons momentos me lembro de você também.. Agora quando falo de segredos bem guardados de conselhos bem dados me lembro da NOSSA AMIZADE, lembro de tudo que você me ensinou. Compreendo que você deve ter seus motivos pra se afastar de mim, mais queria que você soubesse que isso esta doendo muito em mim, penso que até em você... Só queria que você não se esquecesse que eu to aqui, pronta pra te ajudar a qualquer momento, que eu não vou deixar de te amar, de te admirar. Talvez com essa a distancia o sentimento até aumente. Gosto de você não apenas pelo que você é, mais pelo que sou quando estou com você! TE AMO minha Menis Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário