terça-feira, 23 de novembro de 2010

eu tive você por tantas vezes, mas por algum motivo, eu quero mais...





Amor que é amor dura a vida inteira. Se não durou é porque nunca foi amor.
O amor resiste á distância, ao silêncio das separações e até as traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou.
O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão.Você percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: "Mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto".









O mais difícil da vida não é dar o tempo ,é dar o que somos...



a vida me dá uma rasteira, eu caio, tropeço, o sonho borra a minha maquiagem, o meu coração se espalha, eu sinto dor, perco o rumo, perco o senso e prometo: Paixão nunca mais,sinto que nunca mais irei amar alguém de novo, que amor é conversa de botequim, ilusão de sentido, que só funciona direito pra fazer música, poesia e roteiro de cinema. E eu invento, um amor pra distrair, um amor pra me ins-pirar, um amor pra me trans-pirar. Uma paixão aqui, um quase-amor ali, ainda bem que existem os meus amigos, para amar, abraçar, sorrir, cantar, escrever em recibos e tirar fotos bonitas, e a vida segue, minha imaginação me preenche, e meus amigos me dão colo, vodka e dias incríveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário