terça-feira, 23 de novembro de 2010

O poder de DEUS!


Onde você for eu também irei. Onde você viver eu também viverei. O seu povo será o meu povo, e o seu DEUS será o meu DEUS. Onde você morrer eu também morrerei e serei sepultada. Somente a morte poderá nos separa. E se o contrario acontecer que DEUS me castigue... 



Dos relacionamentos que vc já teve, quais foram as ocasiões em que
verdadeiramente vc foi modificado para melhor?
Será que você é a lembrança doida na vida de alguém? Será que vc já construiu cativeiros? Ou será que já viveu em algum?
Será que já idealizou demais as situações, as pessoas e por isso perdeu a oportunidade de encontrar situações e as pessoas certas?
Sejam quais forem as respostas, não tenha medo delas. Perguntar-se é uma maneira interessante de se descobrir como pessoa, pois as perguntas são pontes que nos favorecem travessias.



O agir de Deus é lindo na vida de quem é fiel.No começo tem provas amargas mas no fim tem o sabor do mel...
Eu nunca vi um escolhido sem resposta.Porque em tudo Deus lhe mostra uma solução...
Até nas cinzas ele clama e Deus atende,lhe protege,lhe defende com as suas fortes mãos...
Você é um escolhido e a tua história não acaba aqui...
Você pode estar chorando agora mas amanhã você irá sorrir....
Deus vai te levantar das cinzas e do pó Deus vai cumprir tudo que tem te prometido...
Você vai ver a mão de Deus te exaltar,quem te vê há de falar ele é mesmo escolhido...
Vão dizer que você nasceu pra vencer que já sabiam porque você,tinha mesmo cara de vencedor...
E que se Deus quer agir ninguém pode impedir.Então você verá cumprir cada palavra que o Senhor falou...
Quem te viu passar na prova,e não te ajudou...
Quando ver você na benção vão se arrepender...
Vai estar entre a platéia e você no palco...
Vai olhar e ver Jesus brilhando em você...
Quem sabe no teu pensamento você vai dizer: meu Deus como vale a pena a gente ser fiel...
Na verdade a minha prova tinha um gosto amargo mas minha vitória hoje tem sabor de mel.
;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário